terça-feira, novembro 30

Saudade daqui

Ela discorreu sobre pesca e sobre o quanto queria ver peixes coloridos voando sobre sua cabeça
E ele disse que havia visto muitos no seu último mergulho no céu e que os fotografaria da próxima vez e que a presentearia

Ela falou então do sonho da horta e da broa e da bicicleta parada na porta e ele disse que isto é bom, mas que praia ainda é melhor, porque se as pessoas te cansam, ainda haverá o mar

Então ela disse que sentia medo e que também sentia cansaço e que se sentia perdida e ele disse:

_Tudo bem amiga, eu te entendo, somos dois.

[Eu e meu amigo imaginário]

(Darla)

3 comentários:

Apenas um lugar para ser disse...

É sempre tão bom encontrar alguém que sente o mesmo que nós. Que se sente como nós. Pois não queremos ser sozinhos em nada nessa vida. Nem no amor, nem na dor.

Beijos!

Apenas um lugar para ser disse...

Fiquei feliz com o seu comentário, vim agradecer.. =) bjs!

Fernanda disse...

eu to aqui novamente!! hehe saudade triplicada! saudadinha, soldadinha!!

Related Posts with Thumbnails