terça-feira, novembro 30

Saudade daqui

Ela discorreu sobre pesca e sobre o quanto queria ver peixes coloridos voando sobre sua cabeça
E ele disse que havia visto muitos no seu último mergulho no céu e que os fotografaria da próxima vez e que a presentearia

Ela falou então do sonho da horta e da broa e da bicicleta parada na porta e ele disse que isto é bom, mas que praia ainda é melhor, porque se as pessoas te cansam, ainda haverá o mar

Então ela disse que sentia medo e que também sentia cansaço e que se sentia perdida e ele disse:

_Tudo bem amiga, eu te entendo, somos dois.

[Eu e meu amigo imaginário]

(Darla)

3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre tão bom encontrar alguém que sente o mesmo que nós. Que se sente como nós. Pois não queremos ser sozinhos em nada nessa vida. Nem no amor, nem na dor.

Beijos!

Anônimo disse...

Fiquei feliz com o seu comentário, vim agradecer.. =) bjs!

Fernanda disse...

eu to aqui novamente!! hehe saudade triplicada! saudadinha, soldadinha!!

Related Posts with Thumbnails