segunda-feira, novembro 2

Que gosto tem?


Um sonho sabor doce de leite
coberto pela noite de uma quarta [tão boa quanto à primeira]
véspera de uma quinta [melhor que da Boa Vista]
com o sabor da fruta mordida cantada naquela música que eu acompanho de olhos fechados
e as cores das coisas tão mais lindas que antes estavam guardadas no forno da padaria
onde foi feito o sonho doce de leite que agora provo e me lambuzo.

Açúcar cristal soprado pelo Pão de Açúcar cobre meu sonho menino
que parece ter sido moldado por dedos cor de rosa em segundos particulares da madrugada de quando foi sonhado e desejado.

Daqui,
da minha cama
sob o teto aberto e um céu que se diz meu agora
lambendo os dedos

e sorrindo com os olhos
passo a língua pelos lábios
e sinto o gosto na boca
do doce impregnado na alma.

(Darla)

5 comentários:

Anônimo disse...

Que sonho, hein?!
Que doce, hein?!

O sonho doce de leite da padaria,
o Pão de Açúcar,
o céu,
é tudo seu, menina.



Bjo!
André

Fay disse...

alguém está apaixonada?

:)

Fay disse...

comentando o seu comentário...

sim, o furacão passou. agora vem a calmaria, mas suguei cada pedacinho de dor até a última gota. sentir é bom, o que for que seja. sentir. é bom. tristeza, alegria.. tudo.

beijos,

fay.

Darla disse...

hummm...
O sonho,
o Pão de Açúcar,
o céu,

Tudo meu.

[assim, claro que não é preciso mover mil músculos para sorrir]

Anso disse...

sonho bom...

quem leu, leu cantando!
gostei

Related Posts with Thumbnails