terça-feira, janeiro 6

I'm reggae

Hoje quero me afogar em uma garrafa de vinho barato
Ouvindo música [todos os ritmos e acordes]
Apagar a luz
Me aquecer
E simplesmente esquecer

Desassossegadamente quero esticar
E acho que Cazuza é a trilha perfeita pra momentos assim

[E nada de mentiras sinceras, por favor]

Também cansada de correr na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorado
Eu sou mais um
Desassossegado

Num dia de mente turva
Pensando tanto
Querendo tanto e até menos
Com menos da paciência de Lenine

Uma maior abandonada
Com pequenas porções de ilusão
E pitadas de reggae

Is this love?
I wanna know, I got to know
...

(Darla)

3 comentários:

Fran* disse...

Parece incrível a maneira como me encontro nas tuas palavras!Sintonia,sincronicidade,loucura..não sei bem o que é..mas que me acho(ou me perco) por aqui..ah,isso acontece sim!
Beijo

Fay disse...

"E nada de mentiras sinceras, por favor" - pois é o que mais se tem no mundo, não? :(

beijos, moça!

Fernanda disse...

esse é meu dia hj!
e a trilha não podia ser outra "is this love"
bjus querida!

Related Posts with Thumbnails