quarta-feira, outubro 15

Agradecimento

O que seria de mim sem Drummond, Neruda, Pessoa... sem Bandeira?
Como me contaria?
Como me encontraria?
O que seria dos que amo sem o sopro de inspiração que os poetas me doam, que me emprestam, que me presenteiam?
O que seria dos meus passos sem os versos, sem o poema de amor e o poema contestador?
Sem o grito de Pessoa através dos ‘outros’, sem a liberdade que as letras nos dão pra ser, viver e transparecer o que se quer....
O que seria da minha história sem as músicas, sem os livros, sem os versos?
Só teria passado pela vida...somente caminhado por aí...

Mas é graças a eles que me sinto radiante, que me sinto importante, que sinto o coração queimar...

E compartilhar essa euforia tem sido um prazer!
Esse blog tem sido o meu prazer!
Obrigada aos que o lêem e aos que fazem do meu grito seu grito...

“Não, meu coração não é maior que o mundo
É muito menor.
Nele não cabem nem as minhas dores.
Por isso gosto tanto de me contar.
Por isso me dispo,
Por isso me grito,
Por isso freqüento jornais, me exponho cruamente nas livrarias: preciso de todos.”

(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails