segunda-feira, outubro 20

Resolvi me encontrar...















Resolvi me encontrar
E nesse trabalho não me importa seguir sozinha

Começo a perceber que a felicidade que procuro não deve ser depositada nas expectativas que gero com relação aos outros

Não é responsabilidade deles
Só minha

Entendi com muita luta que a felicidade está em mim
O jardim sou eu
E preciso estar por perto para abri-lo quando precisar ser regado

Chega de só esperar
É hora de partir
De seguir em frente

E quem for esperto o bastante pra perceber minha partida vai decidir se quer seguir comigo ou ficar por aí...


(Darla)


[P.S.: Esse meu 'sussurro' é antigo, mas cabe bem postá-lo aqui agora! Mas enfim...vivendo e aprendendo a jogar...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo...]

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito para o momento, espero que vc saiba jogar esse jogo da vida...Bjão

Jpaulo

Related Posts with Thumbnails