sábado, outubro 18

Olhar...









Olhou-me daquele jeito
Do jeito que dá medo

E no olhar quase que me deu adeus
E pelo sorriso
Senti um amargo passar de pensamentos
De dúvidas
E nuance de dores

O vento me tomou
E me olhou daquele jeito
E deixou um vazio

E passado um tempo
Ainda sentia a mesma face
O mesmo brilho
O mesmo inexplicável...

O tempo me olhou
Sorriu-me e seguiu

Fiquei na estação
A olhar entre as pessoas

Esperando uma voz
Um sussurro...

O livro aberto
A lembrança do filme
Um dedilhar de violão ao longe
Um cantarolar daquela música

Descanso na estação.

A vida me olhou
Daquele jeito...

(Darla)

2 comentários:

Vívian disse...

Ei Darla,

Que lindo!!!

Triste, mas bonito.. agora me diz: desde quando sai coisa bonita que não tenha um pouco de dor?

Poxa, sem querer mudei a música na minha rádio, e agora tá tocando AINDA BEM no seu flog (kkkk)

Minha música e do Leonardo (eu viajo kkk)
Nossa, tenho que ter um tema romântico né??

Trechinho:


"Neste mundo de tantos anos,
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein??
Entre tantas paixões,
Este encontro,
nós dois
ESTE AMOR!!!"



POde deixar que eu empresto este tema pra vc também (rs)

Vívian disse...

mas fica tranquila que em seguida toca a minha música, kk também minha

REALEJO

Do nosso querido e amado TEATRO MÁGICO


mt linda né?

Related Posts with Thumbnails