terça-feira, dezembro 9

Em: chave sem porta


Calo-me
Num ato desesperado por ser transparente
Quero que vejam através e só.

E penetro nesse silêncio que grita ininterruptamente dentro de mim
Não quero saber de nada
Pra quê?
Não quero ser nada

Quero como na música:
Não perder a glória de chorar
Não esconder o coração
Quero juntar as mãos
Viver em paz
E não deixar faltar amor
Não posso deixar, jamais

E se isso se chama estar perdido
Não quero mais saber de caminho algum...
Só quero ir caminhando
Esbarrando nas coisas
Nas pessoas
Em palavras
E que [por favor]
Que existam silêncios.

Silêncios é meu alimento.

E percebo que assim é melhor
Pois não sei sair intacta de qualquer contato com qualquer ser vivente
Teimo em deixar partes de mim espalhadas
Deixo que as levem, assim,
Sem saber pra onde
Sem saber se serão bem cuidadas
Sem ter notícias.

Partes de mim se vão a todo instante
E só fico com as marcas
As cicatrizes que me fazem lembrar
[Essa tarefa dolorosa da lembrança]
Ando sem meus olhos ultimamente
E não sabes tu como é difícil aprender o braile
Talvez se ainda fosse criança conseguiria
Mas nesse estado de alma sem idade
Encontro-me sem conseguir aprender.

Uma chave perdida
Procurando uma porta que queira ser aberta
Uma não,
Procuro a porta.

Não sei nadar
Não sei tocar
Só sei-me ser
E sinto-me ridícula
Amassada
Numa pequenez absurda.

Derramo-me sobre o café negro e quente
Que faz meu sangue correr mais acelerado
Deixo-me levar num ritmo novo
Da música que invade o cômodo.
Carrego-me pela casa
Derreto-me em seus pés
Ora, mas você não está!
Esqueci-me...

Não estou aqui
Estou por aí
Sem rumo.

(Darla)

Um comentário:

Vívian disse...

tá viciada em café hein??!

As pessoas não passam pelas outras a rancar pedaços.. Não levam nada, pois se quisessem algo, ficariam mais perto, não tomando o que não pertence a si, mas aproveitando pelo todo que se pode ter..
Na verdade nós nos doamos.. doamos pensamentos, sentimentos, emoções.. Queremos ser importantes, fazer a diferença..

Queremos que os outros lembrem de nós.. enquanto a verdade é que não aprendemos a esquecer ...


bjusss

é aprendizado..

Related Posts with Thumbnails