domingo, dezembro 28

O que veio me visitar

nas cinzas dessas horas de fim de um dia e entrada do novo
lembro-me dele
e de seu olhar frente ao rio
do seu olhar fixo sobre aqueles que aceitou como irmãos
aqueles por quem quis lutar

e nesta noite
deito-me com o pensamento nele
no que com sua inquietude e espírito sonhador pôde fazer e deixar para mim
que viria muito depois
em outra nação, mas com as mesmas marcas de uma América
assim como ele

e compreendo que realmente somos um
e desejo abraçar a todos
à essa terra imensa
daqueles que são eu mesma

respiro seus ideais
e clamo pra que eles não se percam como uma história somente

mas que me movam e a todos
sempre e sempre
até a vitória...


(Darla)

Um comentário:

Wanderson Moura disse...

perfeito darla!
salve, salve nosso país! (a AMÉRICA LATINA)
bjo

Related Posts with Thumbnails