quinta-feira, dezembro 18

Também prefiro as quartas-feiras


[Ei Pequeno]

Era uma hora ou duas
Frio mas podia ser verão
Era julho mas tanto importa o mês

Só se sabe da chegada
A chegada talvez desejada
Mas não esperada
Um olhar em meio à multidão e o reconhecer de um par de olhos familiar
Que ainda era de menino

[Ei pequeno]


Era noite
Mas tanto importa se fosse dia ou madrugada

Era quarta-feira
Mas importa se fosse segunda ou quinta
Pois quartas-feiras têm um toque especial de dia comum, perfeito pra acontecimentos marcantes

E ela fez por merecer tal predicativo.

Mas tanto faz quando, como e por que foi
Só se sabe que seus olhos puderam ver um novo mar à sua frente
E em seu peito via queimar uma chama nova
Ou talvez adormecida

E passou a sentir saudades, vontades no meio do dia...
Passou a Ser.

Uma visita inesperada
E o passageiro, o viajante...
Tornou-se real e presente
Em pensamentos
Na carne
Nos dias

E foi bom...
(Darla)

Um comentário:

Fran* disse...

E eu prefiro as sextas..q é qdo encontro um certo par de olhos verdes que me embriaga..e eu passo o fim de semana todo de ressaca,me recuperando do turbilhão que me atravessa!
Lindo texto! lindo lindo!

;*

Related Posts with Thumbnails